4 de março de 2010

Começando...

Bom, vou começar com o 1° post me apresentando.
Me chamo Jennifer Leão, tenho 16 anos, e blá blá blá.
Sabe, eu já tinha outro blog, mas por ter criado ele no ano passado e só ter colocado merda nele, exclui, e ficarei com esse. Pelo menos sei que AQUI vou poder dizer o que sinto e o que penso.
Bom, então vamos lá, vou começar falando com um assunto que interessou muita gente: A bendita volta as aulas.
Eu não estava feliz para poder chegar esse dia (creio que a grande parte da maioria também não), mas estava nervosa, com medo, porque não queria cair em uma sala na qual meus amigos não estivessem, queria cair na mesma sala que eles, para a gente poder zuar, rir e tudo mais.
18 de Fevereiro: 1° dia de aula.
Vi que tinha caído com todos eles, então abracei uma amiga minha feliz da vida.
De nada valeram minhas preocupações e ansiosiedades, caí junto com eles, mas mudaram muitas coisas.
1ª delas: Minha mãe estava enchendo minha cabeça para eu não fazer bagunça, e blá blá blá, senão minha irmã ia me vigiar (que besteira), e mais blá blá blá.
2ª: Minha professora de matemática já veio enxendo o meu saco logo no 1° dia.
3°: Meu melhor amigo está estranho comigo e nem fala mais comigo direito (isso porque eu me sento 'ao lado' dele todos os dias).
Hoje simplesmente acho que se eu tivesse caído na sala das pessoas que não gostam de mim, seria até melhor, pois tenho um amigo lá e daria certo.
Sou do tipo de pessoa locona, que ri de tudo (estilo idiota da vida), e por causa isso, as pessoas acham que sou irresponsável, não tenho capacidade de fazer tal coisa, nem mesmo minha mãe acredita nas minhas capacidades, e todos diziam merda para mim. No começo eu nem ligava, olhava para a cara deles e ria, tanto que ano passado pintei o meu cabelo (quase) inteiro de rosa, aí que diziam mesmo, olhavam p/ mim como se fosse uma aberração e viam uma menina maluca, irresponsável que tá nem aí pra vida.
Tentava não ficar ofendida, mas isso juntou com o que estava acumulado dentro de mim, e explodi. (pow pow) -q
Esse ano, decidi que uma garota do 3° ano do ensino médio que tem 2 cores no cabelo e troca a cor constantemente, é responsável.
Tanto que não fizeram nem 1 mês que as aulas voltaram e eu e minha amiga estamos como líderes para montar chapas para o grêmio estudantil da escola, também estou responsável em dias alternados pelos computadores da biblioteca da minha escola, depois que pintei o meucabelo de rosa no ano passado mostrei que a cor do cabelo não intefere você ter as maiores notas da sala, e estou quase chegando a ser representante de classe da minha turma.
Mais dúvidas sobre mim ? Espero que isso possa mostrar aos desgraçados que me feriram do que EU SOU CAPAZ, não somente sair rindo por aí ou contar piadas idiotas.
E eu ainda tenho muito mais para mostrar a eles. (y)


Obrigada por sua paciência ;)

4 comentários:

tedioregistrado disse...

Isso, cospe na cara deles. 8D

Ariel disse...

ha ...bate neles ksoakoksokaoks ..nha ...amr vs num rpecisa da opnião d nenhumd epeles nem dos penssamentos vs soh precisa ser vs e naum liga pra oq os outros penssaum ..sejah vs ki eu sempre estarei do seu lado ^^

Katrynna Chacon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katrynna Chacon disse...

ou amiga, pode conta sempre comigo, ah e eu sei que você é capaz , e responsável.
não ligue, pois na pior hora, agente sabe quem é amigo de verdade. :D

te amo <3 ,*-*