8 de março de 2010

A infância no século XXI

Ontem de manhã eu estava no pc, e minha mãe estava assistindo TV, foi então que passou no sbt uma menina chamada Laura Fontana que é a Mini Lady Gaga.
Meu, achei simplesmente ridículo. Uma garota de 8 anos com uma maquiagem PESADÍSSIMA que nem mesmo EU uso (e olhe que eu gosto de passar maquiagem forte), uma garota que está começando a viver e já está indo para um caminho que é triste,e que é TOTALMENTE exibida.
Não que eu seja contra a garota realizar seu sonho de ser uma "cosplay" da Lady Gaga, mas a Lady não tem algo que preste p/ servir de exemplo. Ela é hermafrodita (não tenho nada contra), usa maquiagens fortes, faz umas poses de quem quer dar e usa umas roupas ridículas (se é que ela usa roupa).
Cara, quando eu tinha 8 anos, eu brincava de boneca, andava de bicileta, colhia flores para dar para minha mãe, e gostava de cantar, mas pelo menos eu tinha timbre, coisa que essa coitadinha não tem.
A mãe deve achar : "Que gracinha, minha filha tá na TV, ta realizando o sonho dela, talvez a gente ganhe com isso."
De que isso adiantará ? Se a imagem da pobrezinha está suja para alguns ?
É por isso que sinto saudade do século passado, pelo menos dava para criar os filhos decentemente D:

2 comentários:

Julia ;D. disse...

Aos meus oito anos eu brincava de estudar gramatica. E até hoje me pergunto: - Isso é de comer?

Katrynna Chacon *-* disse...

Também acho que você tem razão Jenny :D
iiso é podre para uma criança.
apesar de ela achar divertido, mais é muito cansativo e isso é muito pra ela.