12 de março de 2010

Quem espera sempre alcança



Eu não tenho capacidade ? Imagina.

Coitado daqueles que disseram coisas de mim.

Hoje, dia 12 de Março de 2010, eu perdi o meu intervalo correndo atrás de pessoas para minha chapa do grêmio estudantil, porque minha prezada amiga Juliana estava ficando nervosa, paecia que ia ter um ataque epilético e queria sair da minha chapa porque não tinha o número necessário de pessoas, e iríamos perder por W.O.
Tudo bem, beleza, corri atrás das pessoas enquanto minha amiga estava quase chorando, e consegui mais 5 pessoas para minha chapa.
Aí tudo bem, a minha chapa se reuniu,propomos idéias e eu fui para minha sala de aula.
Estávamos com aula vaga.
Então eu disse para minha amiga: "A gente precisa de um representante de classe."
Minha amiga, por sua vez, chamou o garoto mais popular da sala e disse para fazermos a votação.
Minha amiga se candidatou, e eu também. Então, meu ex-melhor amigo votou na Juh.
Eu disse: "Porque você votou nela?" (só queria saber o porquê)
E ele disse: "Ela é mais responsável do que você"
Mas que merda, só porque chamam ela de última hora, e eu fazia coisas idiotas não significa q eu também não seja.
Aí eu disse umas coisas para ele. Não, eu não chinguei ele, só disse que as pessoas não botam confiança em mim.
Mas tudo bem, não ligo, se ele acha isso, deixemos ele...
Mas estou feliz por ter conseguido o que eu mais queria.
E eu agora sou vice representante da minha sala.
Para algumas pessoas é pouca coisa, mas para mim, isso vale muito, porque nunca colocaram confiança nas minhas mãos.
Agora posso mostrar do que eu sou capaz 8D


Nenhum comentário: