3 de setembro de 2010

Mudando de Vida

Quantas vezes achamos que estamos satisfeitos com a vida e quando percebemos está faltando algo que nos complete?
Com certeza isso aconteceu com muitas pessoas e comigo também.
As vezes eu achava que estava bem, que a alegria que eu sentia era completa, mas era apenas uma falsa aparência, pois eu chegava em casa, me trancava no quarto, ficava lá o dia inteiro, e quando chegava a noite, muita das vezes dormia chorando.
Eu tentava me levantar, mas era difícil, pois muitas pessoas me ajudavam a cair mais e mais.
Então tomei uma decisão, decidi a me afastar deles, porque eu sabia que Deus queria o melhor para mim e não queria me ver sofrendo.
Chorei muito, mas eu sabia que aquelas lágrimas seriam compensadas.
Então os dias foram se passando, e uma onda de alegria ia me invadindo aos poucos.
Fui achando graça na vida e dando mais valor as coisas que estão a minha volta.
E o amor de Deus foi enchendo minha vida...
E quando achava que já estava tudo ótimo, eis que vi o quanto eu anseiava mais e mais de Deus.
Fui à um retiro e minha vida mudou totalmente.
Chorar? Só se for de alegria.
A cada dia que passa estou mais feliz com Cristo e com minha vida. Claro que ainda não está 100%, mas estou buscando em Cristo a perfeição, pois quero ser perfeita perante Sua presença.
A única coisa que você tem que fazer é abrir seu coração e deixar Deus agir e você verá que sua vida nunca mais será a mesma e como Ele te dará prazer em viver.

2 comentários:

santaingnorança disse...

Mt legais suas reflexoes. Vou te seguir, ok?
Qd der, visite tb meu blog de humor!
Um graande abraço e parabens pelo blog
www.santaingnoranca.blogspot.com

Katrynna Chacon disse...

Amiga, gostei muito da tua postagem, muito bom.

Eu queria que você me ajudasse no blogger, eu sou nova nesse negocio de blogger, e não sei muito mexer. Eu queria saber, como coloca essas reações ai? ao lado do link dos comentários, e esses coisas de twitter, facebook logo emcima. bj! :D