17 de novembro de 2010

Recomeçar novamente ♡

É tão engraçado que quando achamos que já estamos cheios de Deus ele nos surpreende não é mesmo ?
Aconteceu isso comigo na ultima segunda, dia 15/11.
Deus me surpreendeu de uma forma tão incrível e eu recebi aquilo que eu mais queria.
Se você tem algo que queira muito, entregue nas mãos de Deus. Vale a pena esperar, confiar, chorar, jejuar, porque no final SEMPRE a vitória é nossa.
Nunca desista de seus sonhos, Deus quer te dar um novo recomeço na sua vida, assim como aconteceu comigo.
Nunca é tarde demais para recomeçar nossa vida, nem que para isso precise recomeçar novamente.
Ele sempre estará disposto a nos ajudar em qualquer momento de nossas vidas.
"Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei." (Jeremias 29:12)

#OBRIGADAJESUS :')

Nenhum comentário: