9 de fevereiro de 2011

Meu testemunho

Bom, não costumo falar sobre mim nem do meu testemunho, muito menos sobre o que eu verdadeiramente passei, então decidi falar abertamente o que Deus fez em minha vida para que outras pessoas possam ver o poder no Deus que eu sirvo.
No post Mudando de Vida eu falei algumas coisas, mas não disse o TUDO.
É, nasci em um lar cristão, sempre fui a igreja, mas não tinha um aprofundamento com Deus, achava que só por eu ter 12 anos não precisava buscar a Deus.
Em abril de 2006 eu e minha família fomos morar no RN, lá foi que eu amadureci, que deixei de ser a menininha e virei uma garota.
Julho de 2008 fui para Macaíba e comecei a me envolver com Deus, mas era algo pequeno.
Em Setembro voltei para São Paulo, e me afastei de vez da presença de Deus.
Passei 2009 inteiro distante de Deus, ia a igreja mas não sentia nada, e várias depressões.
2010: muitas cicatrizes, muitas lágrimas, muita dor. Infelizmente foi o ano em que mais sofri, mas felizmente foi o ano que Deus me mudou.
Com o término de um relacionamento de quase 2 anos, me afastei de tudo e de todos. Não queria saber de mais nada, e com influêcias de umas amizades, estava quase começando a virar atéia.
Começava a duvidar da existência de Deus, mesmo tendo vivido boa parte da minha vida indo a igreja.
Parte de mim acreditava em Deus, e parte não, estava acorrentada, presa, algo muito forte estava dominando minha mente e meu coração, e por consequencia disso, muitas lágrimas caíram.
Então pensei: Deus me quer bem. Então voltei para Deus, mas aquele negócio ainda estava me prendendo.
Comecei a pegar mais firme, fui para o Revisão de Vidas e lá tive uma experiência INCRÍVEL e MARAVILHOSA com Deus, mas algo ainda me tentava.
Comecei então a clamar por Deus e Sua proteção todos os dias, abri jejum forte e comecei a clamar, pedindo para Deus me libertar, não estava mais aguentando aquela situação.
E a cada dia que passava sentia Deus me fortalecendo, me sustentando e cuidando de mim.
No dia 15/11 no acamparena foi o marco: recebi um dom do Espírito Santo, e aquilo me deixou muito feliz.
"Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra". (Atos 1:8)
EU PASSEI A SER UMA TESTEMUNHA DO DEUS VIVO !

Aquilo me deixou tão feliz, tão cheia de Deus :')
Vi que Deus tinha transformado minha vida, e hoje estou liberta, estou livre para adorar a Deus !
"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós."  (Efésios 3:20)

Não existe impossível para o meu Deus !

Não quero chamar a atenção de ninguém, muito menos ser centro de atenções, o motivo deste post é para mostrar a todos a grandeza do meu Deus <3

2 comentários:

Katrynna Chacon disse...

Que bom amiga! ^^

Katrynna Chacon disse...

Oi, eu tenho um selo pra você. *-*
http://katrynnac.blogspot.com/2011/02/selo.html