16 de março de 2011

MEME / Selo


1- Link o blog que te indicou:
2- Quais são seus maiores sonhos?
Que os sonhos de Deus se cumpram em minha vida (:
3- Para você, aparência importa?
Assim, depende, quando a gente gosta de uma pessoa, a gente olha para o carater da pessoa (eu pelo menos sou assim), pra mim nunca importou :)
4- O que é ser feliz?
Ter Jesus no coração <3
5- Você é uma pessoa amiga?
Não me gabando, mas sou, gosto de ajudar as pessoas 
6- Conte-nos 4 defeitos seu:
   1° perfeccionismo ; 2° falar alto e demais ;  3° as vezes sou medrosa ;  4° muito agitada
7-  Conte-nos 4 qualidade sua:
   1° amiga ; 2° compreensiva ; 3° criativa ; 4° consigo transmitir alegria para as pessoas (:
8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Preconceito não, eu odeio o pecado, mas amo o pecador (:

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!



2 comentários:

Goodbye Purple Sky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Goodbye Purple Sky disse...

http://goodbyepurplesky.blogspot.com/2011/03/garota-e-o-tesouro.html