7 de abril de 2011

Eu aceito !

Ahh, os casamentos são tão lindos não é mesmo ?
A união de duas pessoas que se amam muito, e que estão dispostas a viver para sempre um do lado do outro.
Mas atualmente vemos que isso tem mudado bastante, antigamente os casamentos eram bem duradouros, e casos de separação viravam o maior "bafafá", mas hoje podemos ver que muitos casais se casam e pouco tempo depois estão se divorciando, o exemplo mais comum disso é a cantora Britney Spears, que em 2004 se casou e 3 dias após a cerimônia se separou.
E hoje em dia isso virou normal, simples : Não dá certo e se divorcia.
Bom, mas em uma sociedade moderna a qual vivemos hoje, estamos acostumados a vermos pessoas se divorciando, uma traindo a outra, enfim.
Com o mundo tão de ponta cabeça, é difícil encontrar um amor real, que vai estar sempre com você, e que a promessa do "jamais vou te deixar" não se quebre.

MAS COM UM MUNDO ASSIM, EXISTE UM AMOR QUE NADA IRÁ ME SEPARAR E QUE NUNCA IRÁ ME DEIXAR ?
R. :  SIIIIIM !  (:


Olha só isso :
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38-39


Quer amor maior e melhor do que o amor de Deus ?
Olha a promessa: NADA, MAS NADA PODE NOS SEPARAR DO SEU AMOR, NEM MESMO A MORTE !
Quando pessoas se casam dizem : até que a morte os separe, mas olha a promessa de Deus, nem mesmo a morte nos separará do Seu amor !
Isso é tão inacreditável *---*
É difícil imaginarmos o para sempre, a eternidade ao lado do Seu amor, sem tristezas ou sofrimentos.
Ele ja deixou o convite aberto, e cabe a nós tomarmos a decisão de aceitá-lo e vivermos ao lado do Seu amor ou não.



Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu.
(Cantares 6:3)

2 comentários:

Felipe Paulo disse...

Lindo você ministrou bem.É verdade é triste ver algumas pessoas quebrarem a aliança de um matrimônio ,acredito que são pessoas que não vive uma vida no altar de Deus e outras não tem forças para lutar pela benção da estabilidade.
Mas você disse tudo amor de Deus é eterno,nada e nem ninguém poderá nos separar.
Bjs,Deus te abençoe abundantemente,tenha uma noite abençoada!

Katrynna Chacon disse...

tem selinho para você no meu blog, http://apenasumblogdeumagarota.blogspot.com/2011/04/selo_18.html

bj bj :*