13 de julho de 2011

13/07 - Dia do Rock

Hoje, dia 13 de julho  é o dia internacional do Rock, e é sobre isso que eu vim falar.
Existem muitos cristãos que são contra esse estilo de música dentro do ambiente cristão, dizem  que é demoníaco e bla bla bla, mas atualmente vivemos em um mundo muito modernizado, com muitas inovações e tudo mais, e no mundo cristão também é a mesma coisa, mais e mais vezes vemos ministros, pastores inovando a forma de ganhar vidas, e com a música não é diferente.
A música é uma forma de adoração à Deus, Davi quando ficava triste, cantava para sua alma esperar em Deus, se acalmar, e quando ele tocava e cantava, a tristeza dele saia, e é assim, a música gospel serve para acalmar nosso espírito, para adorar à Deus, e agora me diga: porque não o rock também ?
Conheço muitos amigos que adoram a Deus através do rock também, parece até meio estranho imaginar como deve ser isso, mas é o jeito dele.
Eu penso assim: uma pessoa que gosta de rock e se converte com certeza vai procurar músicas nesse estilo musical para não ficar olhando apenas para as coisas mundanas e se prender ao passado (não que eu diga que é errado escutar musicas seculares), é o gosto dele.
Eu, como fã numero 1 do rock rs já escutei muiiiiiiiito por gostar desse estilo musical, já fui muito discriminada e chamada de desviada por usar cinto de rebite e ter cabelo colorido antes, eu vejo que o que as pessoas tem que fazer é abrir os olhos, Deus é o pai da musica, ele não está importando em qual estilo iremos adora-lO, mas sim que O adoremos (;

Deixo aqui para vocês uma lista enorme das bandas e cantores de rock cristão e white metal que curto.
Espero que gostem (e vão rs)


  • Demon Hunter (melhor banda ever *-*)
  • Skillet
  • Close Your Eyes
  • P.O.D.
  • Stryper
  • Antidemon
  • Underoath
  • Mortification
  • Oficina G3
  • As I Lay Dying
  • Brian Head
  • Fireflight
  • Metal Nobre
  • 12 Stones
  • Third Day
  • Banda Sion
  • Holy Blood
  • Resgate
  • Petra
  • Switchfoot
  • Leeland
  • MercyMe
  • BarlowGirl
  • Newsboys
  • Desperation Band
  • Red (*-*)
  • Banda Santi (meus amigos gente *-* rs)
  • Jars of Clay
  • Delirious ? (sim, a banda tem um ponto de interrogação rs)
  • Casting Crowns
  • The Almost
  • Tourniquet


Demon Hunter





Feliz dia do Rock queridos  \m/

Nenhum comentário: