27 de agosto de 2011

1 ano !

Meu Revisão de Vidas (sim, a data tá errada)

Hoje comemoro 1 ano que mudei de vida radicalmente: aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador, e todo aquele peso que havia sobre mim foi trocado por leves penas, por fardos suaves, e a alegria de Cristo invadiu meu ser.
Tenho somente a agradecer a Deus por Seu amor que sempre se renova, e por ter colocado pessoas em minha vida que me ajudaram a me aproximar dEle.
27, 28 e 29 de Agosto de 2010, o fim de semana que mudou minha vida para sempre.
Não existe nada melhor do que aceitar a Jesus como Senhor e Salvador, não mesmo !
E não existe nada melhor do que ter o Espírito Santo habitando em você e te transbordando de alegria :')
#ObrigadaJesus

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus abençoe !

Geovana Guimarães disse...

Olá ,
Amei seu blog é muito cutie *_*
Visita o meu , http://vida-nas-passarelas.blogspot.com/
Tá ?
Beeeijos seguindo aqui :D