26 de agosto de 2011

I trust in You


Muitos são os problemas, dificuldades, e os desesperos da vida, as situações que tentam me atolar e parar minha fé.
Tantas são as vezes que eu deixo-me ser tomada pelo medo e pela situação em que passo, mas olho para o alto e vejo sua face brilhando mais que o sol, e sinto-me tomada por seus braços e envolvida em seu amor. Não sou digna de tanto amor e merecimento, se tantas foram as vezes que errei, e que até te neguei, mas você não olhou para meu passado, para meu medo e para o meu eu, mas me escolheu pra Ti.
Você me deu todos os motivos para sorrir e acreditar em meu futuro. Minha vida não é mais minha, você tomou-a para si e começou a viver dentro de mim. Você encheu meu coração com Teu amor e meus lábios com Teu louvor.
Com tudo o que tenho e que sou eu Te adoro e entrego tudo o que tenho a Ti, já que nada é meu.
Eu simplesmente te amo... amado da minh'alma.

Nenhum comentário: