15 de setembro de 2011

Como está seu coração?


Com o passar do tempo, é normal que algumas vezes nosso coração vá se esfriando, a nossa fé também, e a vontade de jogar tudo para o alto e abandonar tudo, largar mão de sonhos, planos, propósitos e projetos de Deus em nossas vidas.
Que atire a primeira pedra quem nunca quis fazer isso !
Todos nós passamos por um momento complicado em nossas vidas, por um deserto, mas o deserto serve como um lugar de provação.
Jesus foi tentado (aonde? no deserto); o povo de Israel ficou 40 anos andando, esperando chegar na terra prometida (aonde? no deserto novamente).
O deserto existe para que nós possamos mostrar a Deus que confiamos nEle mesmo com os problemas, e passar por ele adorando.
E sabe esse 'ditado' que todos dizem: não existe vitória sem luta (ou será que é o contrário? '-'), é exatamente isso, depois de uma grande luta sempre vem uma grande vitória.
Mas mesmo com os problemas não devemos esquecer de guardar o ambiente do nosso coração.
Do nosso coração é que procedem as fontes da vida, e seu coração não estiver bem, você não está bem.
Passe pelo deserto, mas adorando, e preservando o ambiente do seu coração.
Não deixe que nada influencie e roube sua adoração à Deus, seu coração é a morada do Espírito Santo, e ele deve ser bem guardado, e nenhuma semente deve ser plantada, somente do amor e da palavra de Deus.
Preserve seu coração, ele é o bem mais precioso que Deus te deu.


Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados, abatidos; mas não destruídos.
2 Coríntios 4: 8 - 9 

Nenhum comentário: