20 de setembro de 2011

Novo tempo; EQUIPE INVASÃO !





"... e as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja"
Mateus 16:18b

A alegria que está em meu coração é muito grande, recentemente, dia 27/08 houve o arena da multiplicação e o início de um novo tempo sobre São José dos Campos, e juntamente o nascimento da minha equipe: INVASÃO !
Por que Invasão ? 
Nós acreditamos e vemos que o mundo está totalmente sujo pelo pecado e pela sujeira de Satanás, e o versículo da nossa equipe é Mateus 16:18b (como coloquei ali em cima rs), e as portas do inferno não prevalecerão contra nós, nós iremos invadir o INFERNO e resgatar vidas que estão nas mãos de Satanás, e mostrar para ele que ele é um derrotado e fazer o Reino de Deus se estabelecer nessa terra.


Antes de se tornar a Equipe Invasão, antes era a Equipe Hunters, que estava sobre a liderança do Alemão (meu líder lindo *-*) e do Ivan, ela era a maior equipe do Arena Jov de São José (e a mais 'véinha também rs), mas ela cumpriu sua missão, e então ela foi semeada para poder nascer a Equipe Invasão e a Equipe Elite, e um novo tempo S-O-B-R-E-N-A-T-U-R-A-L está por vir em cada uma das equipes.
Não somente na minha, mas em todas de SJC, eu creio !

Equipe Hunters -linda- Eterna :')




Agora é trabalho+oração, trabalho+oração, trabalho+oração, e Deus irá mover os céus e a terra em nosso favor, e o avivamento irá chegar sobre nossa equipe.

JOGA A MÃO PRO ALTO E TIRA O PÉ DO CHÃO, TOMANDO O INFERNO DE ASSALTO, UH É INVASÃO ♫♪




12 e 144 Invasão
Os Invasores (ou invasionistas como eu digo rs)

Um comentário:

Carlinha disse...

Olá flôr, tudo bem?
Obrigado pela visita e por seguir o CP. Seja muito bem vinda. Seu blog é uma fofura.

Fique com Deus.
Kiss♥